Política de Entrega
CUIDADOS COM O ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS
A Serafini providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
Declaração de origem
Vários produtos vendidos pela Serafini são importados. Nossos
fornecedores se encontram na Europa, USA e China e enviam as
encomendas diretamente para o consumidor final.
Oferecemos FRETE GRÁTIS para todo Brasil nos produtos com estoque
fora do Brasil no nosso Fabricante.
Caso o seu pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser
enviados em fretes separados, pois os produtos podem ser de fornecedores diferentes. Nesse caso, você receberá um código de rastreamento para cada remessa.
Prazo de entrega
O prazo de entrega dos produtos é de 7 até 30 dias após o envio pelos
nossos fornecedores, porém, DURANTE MOMENTOS ADVERSOS (COMO
MOMENTO DE QUARENTENA OU PANDEMIA) ESTENDEREMOS NOSSO
PRAZO MÁXIMO EM MAIS 15 DIAS ÚTEIS. No entanto, fatores alheios a
nosso controle, como greve dos Correios, impossibilidade de entrega
devido a fatores climáticos ou atraso no processamento pela Receita
Federal podem causar atrasos. Nestes casos, será acrescido ao nosso prazo
os dias necessários para a resolução dos problemas citados.
Se você já está ficando preocupado, não fique! Baseado em nossa
experiência, 95% dos nossos produtos são entregues em até 10 dias
após o despacho.
Prazo de processamento
Após seu pedido ser processado e ocorrer a confirmação do pagamento, seu produto passará pelo processo de separação, embalagem e despacho. Este processo leva no máximo até 7 dias, sendo em média 3 dias úteis. Assim que seu produto for despachado você será informado por e-mail e receberá o seu código de rastreamento.
Formas de envio
A entrega é sempre feita pelos Correios, no entanto, em alguns casos,
como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros
motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na
agência mais próxima do endereço fornecido.
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega do produto. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será enviado à agência mais próxima e ficará aguardando a retirada por 7 dias. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará para o fornecedor no exterior, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir
que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. O endereço de
entrega não pode ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site.
Revise o endereço antes de confirmar, pois, havendo devolução do
produto, por endereço incorreto ou dados insuficientes, a responsabilidade
será do cliente.
A Serafini não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.
Confirmação de envio e Código de rastreamento
Todos os pedidos possuem um código de rastreamento, que será enviado por e-mail ao cliente dentro do prazo médio 7 dias úteis após o processamento do seu pedido. Para rastrear seu produto basta entrar na página de rastreamento dos Correios e entrar com o seu código recebido por e-mail. Segue o link:
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
Por se tratar de uma encomenda internacional, para que o rastreamento esteja disponível no site dos Correios é preciso que haja deslocamento do produto e por tal motivo, demora cerca de 5 a 10 dias úteis para que seja possível visualizar o rastreamento do produto.
IMPORTANTE: A SERAFINI SE RESPONSABILIZA por taxas, encargos e impostos alfandegários.
Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. A empresa Serafini se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. Caso seu produto tenha sido tributado:
Envie um email, em até 48h após a entrega, para: mundoserafini@gmail.com
Providencie: uma cópia do documento de tributação que foi preenchido pelos Correios.
Após o recebimento do seu email entraremos em contato para ressarcir os custos ocorridos.
Em caso de dúvidas entre em contato com o nosso SAC:
a) de Segunda a Sexta, das 9h às 18h
b) via e-mail: mundoserafini@gmail.com
c) pelo canal de atendimento do site
AO REALIZAR UMA COMPRA EM NOSSO SITE O CLIENTE DECLARA ESTAR CIENTE E DE ACORDO COM TODA A POLÍTICA DE ENVIO E PRAZO DE ENTREGA DESCRITOS ACIMA E AQUI APRESENTADA PELA SERAFINI.