Política de Troca e Devolução

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

A equipe Serafini está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
  2. O produto não pode conter indícios de uso.
  3. O produto deve conter todas as etiquetas intactas.
  4. O produto deve ser enviado juntamente com manuais e acessórios.
  5. Apresente o recibo ou comprovante de compra.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

Itens não Elegíveis para Devolução

Produtos perecíveis, tais como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis. Itens adicionais que não podem ser devolvidos incluem cartões-presente, produtos de software para download, alguns itens de higiene pessoal e de saúde.

Custos de Devolução

Os custos de envio para devolver o produto são de responsabilidade do cliente, conforme estabelecido pelas leis de e-commerce. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Trocas

Só efetuaremos a troca de produtos que estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocar por um produto igual, entre em contato conosco para as instruções de troca.

Reembolsos

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Se aprovado, seu reembolso será processado e emitido de acordo com as leis aplicáveis.

Reembolsos atrasados ou não recebidos

Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique sua conta bancária, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito e, se necessário, entre em contato conosco para mais assistência.

Mercadorias em Oferta

Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal, de acordo com as leis de e-commerce. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.

Lembramos que estas políticas estão em conformidade com as leis brasileiras de defesa do consumidor e e-commerce, e estamos comprometidos em atender às suas necessidades da melhor forma possível.

O que fazer para solicitar Troca ou Devolução

Envie um e-mail para mundoserafini@gmail.com e informe:

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Motivo para troca ou devolução;
  5. Imagem ou Vídeo que comprove o defeito, caso haja.

 Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e ressarciremos o valor pago pelo produto.

Formas de Ressarcimento

  • Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
  • TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.